Paulinho da Força, deputado federal perseguido pela Justiça que apoia o golpe de estado, resolveu fazer um Bolão tendo por objeto o resultado do Impedimento na Câmara dos Deputados. Em alguns minutos o STF irá julgar algumas ações que podem ter influência decisiva sobre o referido Bolão. Por isto, resolvi fazer o meu próprio Bolão levando em conta o histórico do STF. Façam suas apostas. A minha já foi feita e ficou bem clara nas mensagens postadas no Twitter e reproduzidas abaixo.
Logo mais o @STF_oficial terá mais uma oportunidade de provar que é uma Latrina onde juízes de merda boiam.
@STF_oficial Nossa Justiça sempre premiou bandidos. Ela legitimou o extermínio de índios e a posse dos colonos sobre as terras deles.
@STF_oficial O judiciário legitimou a escravidão e a perseguição de negros fugidos. E conviveu pacificamente com a Ditadura de 1964-1985.
O @STF_oficial se recusa a validar a decisão da OEA que revogou a Lei da Anistia e segue protegendo criminosos da Ditadura.
@STF_oficial A mesma Justiça que persegue Lula alisa traficantes como Aécio Neves e mantém o marginal Eduardo Cunha no comando da Câmara.
Só um idiota acredita que o @STF_oficial interromperá o golpe de estado em curso. Os juízes serão os serviçais bem pagos da nova tirania.
Quando o povo for esmagado como os índios e negros na Colônia/Império e espancado como os operários na Ditadura o @STF_oficial ficará mudo.
@STF_oficial Eu não deposito minhas esperanças numa Latrina onde os juízes de merda boiam. E vocês @dilmabr @ptbrasil @inst_lula?
Nenhum comentário:
Postar um comentário