Não gosto de ti
Não encontro motivação
Sabes muito bem disso
Se pudesse
Acabaria contigo
Tiraria teus olhos
Com minhas unhas
Arrancaria tua língua
Com minhas mãos
Abriria tua cabeça
Tiraria teus miolos
Os esfregaria no chão
Mas não destilo motivação
De fazer isso contigo
É muito grande a ansiedade
Mas não sei o que me impede
De te exterminar
De te esquartejar
Não gosto de ti
Chego a te odiar
Se pudesse
Virar-te-ia ao avesso
Deixaria tuas tripas
Teu intestino
Teu estômago
À luz do sol
Até tudo secar
Aí moeria tudo
Numa farinha fina
Depois jogaria ao vento
Para cada molécula
Tomar rumo diferente
Sabes muito bem
Qual é a minha intenção
De fazer contigo
De te internar
Ou de te enterrar
Tenho uma obsessão infernal
Feral de acabar contigo
És um homem
RJ/1977; Publicado: BH, 0270702021
Nenhum comentário:
Postar um comentário