Com coração de tição
Que vontade de exterminar
Tudo que vejo ao redor é
Uma vontade louca de
Quebrar de matar de
Aniquilar 0de parar o
Tempo deixá-lo apodrecer
No tempo apodrecer no
Espaço sem ninguém a ter
Nada a ver com isso sem
Pensar em ti a te esperar a
Vida toda sem pensar em
Mim numa vontade sádica
Que tenho de te retalhar
Jogar numa talha ou num
Pote ou espalhar os pedacinhos
Pelo mundo a fora pois não
Mereces nenhum pingo de
Consideração ou de atenção
Aqui feito louco a me acabar
Por ti posso passo muito
Bem sem ti que desejo que
Tenho de parar agora parar
De tu de tudo de todo mas
Teu fantasma me persegue
Atiça-me o fogo o meu
Coração vira um tição
RJ/1977; Publicado: BH, 0270702021
Nenhum comentário:
Postar um comentário