segunda-feira, 26 de julho de 2021

Irei ao bar da esquina

Irei ali ao bar da esquina
Tomar um cafezinho
Se encontrar algum amor
Não volto para casa
Vou para a casa dela
Dormir com ela
Na cama dela
Não precisas me esperar
Nem te preocupes comigo
Não corro nenhum perigo
Sei me cuidar
Se não souber
Algum amor
Vai cuidar de mim
Vai me olhar
Tomar conta de mim
Só vou ali ao bar da esquina
Não devo demorar
Mas se encontrar
Com algum alguém
Então não voltarei hoje
Vou amar a noite toda
Amar beber amar
Gosto muito disso
Tenho grande prazer por isso
Amar beber amar mulher
Vou só até ali ao bar
Na esquina da Hadock Lobo
Mas se num piscar de olhos
Deparar com um sexo oposto
Em minha frente
Vou segui-lo
Para qualquer lugar
Sem pensar nas consequências
Irei tomar um cafezinho amargo
Mas se encontrar
Alguém bem doce por aí
Aproveitarei o açúcar

RJ/1977; Publicado: BH, 0260702021

Nenhum comentário:

Postar um comentário