terça-feira, 22 de setembro de 2015

MIKIO, 73; BH, 030302013; Publicado: BH, 0220902015.

Nunca parei de chorar nunca
Pararei de chorar gosto de perguntar
Como fazer para parar-se de chorar? sinto
Tantas pessoas alegres sou tão triste
Percebo tantas pessoas tão felizes sou
Infeliz noto quanta gente bem
Sucedida sou mal sucedido
Inda conheço seres senhores de
Si seguros garantidos confiantes
Sou tão vacilante nunca pararei
De chorar por causa disso procuro um
Motivo para consolar-me não o
Encontro choro, pois não quero
Nada do que todos querem se tivesse
O desejo de ser igual a todo mundo
Com certeza seria feliz igual a todo
Mundo não quero nada do que
Todos querem nem tenho nada
Do que todos têm tenho é choro pranto
Lamentação dor mas sei que tudo
Isso não passa de demagogia é pura
Demagogia o meu sofrimento é o puro
Real fisiologismo que passa com o
Primeiro copo de cerveja bem gelada
Com a primeira dose da cachaça da
Forte boa baforada estou igualzinho a
Todo mundo embriagado pelas futilidades
Inutilidades da vida; no primeiro
Copo de da roça curtida na semente
De sucupira lá se vão todos os
Meus males vãs é tiro queda
Bêbado vejo-me em todos os
Felizes realizados don juans
Garanhões galanteadores aí vem
A hora não a que fere mas a que
Mata tenho que passar a ser sou
Mesmo nunca pararei de chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário