terça-feira, 21 de agosto de 2018

Todo mundo; RJ, 1981; Publicado: BH, 0110702012.

Todo mundo 
Que encontra-me
Diz para mim
Que não mudei nada
Que continuo o mesmo
Continuo do mesmo jeito
Penso comigo
Com é que quereis
Que vá mudar
Dum dia para o outro
Desde o dia em que nasci
Muito antes de ser formado
No ventre de minha mãe
Venho tentar mudar
Tentar evoluir
Progredir ser
Muito antes de nascer
Venho a procurar
A minha mudança
A minha transformação
Metamorfose evolução
Não saí do lugar
Continuo do mesmo jeito
Não adiantei nada
Mais atrasei-me ainda
Todo mundo
Que encontra-me
Tem toda a razão
Não sei o que acontece comigo
Não sei o que vai ser de mim
Se até hoje não mudei
De hoje para a amanhã
Sei que não vou mudar
Vou continuar nas trevas
Vou continuar perdido
Não vou conhecer-me
Não vou encontrar-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário