terça-feira, 25 de junho de 2024

abatido desde que te perdi

abatido desde que te perdi
não dei a volta por cima igual a 
todo mundo dá quando tem um recém
morrido não um recém-nascido
porém não me conformo apesar
que tanta gente no mundo 
já partiu depois que partiste
fiquei só com a culpa do
dever não cumprido do pai
ausente da realidade bruta de abrir os 
olhos não te ver mais o que te 
levou para o sacrifício carneiro
cordeiro garrote não impediu o cutelo
de descer sobre tua vida
deixei ceifá-la de ti meu bem-te-vi
sabiá joão-de-barro juriti colibri coleiro
tico-tico tiziu aonde andarás agora?
não sei nunca quis saber só levar a vida
a lamentar só levar a vida a chorar
só deixar a morte a rondar com sede
com fome de ti fiz o de comer da morte
de ti fiz o de beber da morte de ti não
deveria ter agora consciência pesada
não deveria ter agora remorso nem
arrependimento é o que todos dizem
mas vou levar para o túmulo
este meu fardo de flagelo mesmo
que todos dizem que sejam abstratos
não me importo com o que todos dizem
o que queria era estar junto de ti
nunca mais o farei
é a única coisa que sei
era tão feliz por não saber de nada
hoje sou triste por saber desta realidade

BH, 090402024; Publicado: BH, 0250602024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário