terça-feira, 23 de outubro de 2018

Onde estão minhas esperanças? BH, 0290102007; Publicado: BH, 0190602010.

Onde estão minhas esperanças? 
Estão armazenadas nos meus projetos de mentalização
Doença só pode ser doença doença mental pois
Projeto de mentalização que não se transforma
Em projeto nem passa da mentalização só
Pode ser mesmo doença mental na minha
Analítica mental a referente análise que faço
O exame de cada parte do todo do meu cérebro
Para ter em vista conhecer sua natureza suas
Proporções suas funções suas relações só encontro
Teor fétido parece que meu cérebro está pútrido
A mente está podre todo meu ser rescende a fedido
O espírito está mal cheiroso sinto-o fedorento
A alma com mau cheiro a cabeça toda só fede
Só exala fluxo ruim o modo disto fluir é tortuoso
É uma corrente d'água suja curso de fluido em
Um conduto de esgoto a céu aberto numa rua de
Tráfego com grande quantidade de sujeira
Abundância superabundância de tudo que é inóspito
Com qualquer movimento contínuo ou que se repete
No tempo meu projeto de mentalização não pratica
A hospitalidade não é apto para hospedar pensamentos
Evoluídos nem tem condições para agasalhar a
Inteligência ou a sabedoria busco um processo logístico
Uma construção altaneira não encontro alternativa
É urgente em mim uma reparação mental ou
Uma manutenção operação de instalações acessórios
Destinados a ajudar o desempenho intelectual
Como um minério meu cérebro também carece de pelotização
Tal qual o tratamento a que se submete um minério
Para visar a aglomerar suas partículas a fim de propiciar
Maior facilidade em operações metalúrgicas subsequentes
Minhas aparições presenciais são de comportamento
Não respeitante à pessoa humana ou outra coisa
Que está presente não faço nada à vista de
Alguém e quem presenciou viu minhas ações
Se envergonhou menos eu que faço a proclamação
Da anarquia que gosto de anunciar em público
Em voz alta o caos publicar em jornais missivas
Que não levam mensagens de responsabilidades se é
Para promulgar o indevido é comigo se é para
Decretar traumas afirmar com ênfase as bizarrices
Pessoais é comigo tudo porque sou um bêbado um
Homem fraco um pai sem juízo um marido não
Comprometido com o seio familiar agora a
Cabeça dói é o resultado do álcool de ontem subitamente
Um arrependimento a depressão mas já é tarde
Demais para aprender com mais esta loucura
Mas se aconteceu tinha que acontecer não podia evitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário