domingo, 6 de dezembro de 2015

Embrutecido sim estou embrutecido; BH, 0220702013; Publicado: BH, 0601202015.

Embrutecido sim estou embrutecido
Como não estar embrutecido?
Como não estar rústico tosco rupestre?
Não há outra maneira quando não
Contamino sou contaminado
Bruto inteiramente bruto não tive
Escolas de boas condutas etiquetas de
Comportamentos decoros de costumes
Grosseiro desesperadamente grosseiro
Ansiosamente sem educação
Não sei como ser cavalheiro não
Sei como fazer gentileza parece
Coisa de dama ser gentil sou
Homem pré-histórico sou fóssil de
Homem da idade da pedra lascada
Meus semelhantes sofrem comigo na
Frente dos meus primatas não inibo-me
Na minha ignorância não
Modero na minha estupidez
Isto faz-me ficar doente incurável
Não pratico amabilidades em
Todas as horas da minha vida
Enrosco-me causo vexames
Vergonha caio no ridículo teria
Era mais que ficar em quarentena
Em total isolamento a receber lavagem
Cerebral de como comportar-me num
Meio social estrondosamente deselegante
Desengonçado sem postura física
Sem atitude adequada mental na
Certa serei o morto mais tinhoso com
Que a morte terá de lidar é uma senhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário