segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sou amigo de barulhos desordeiro festeiro; BH, 0150902000; Publicado; BH, 090902013.

Sou amigo de barulhos desordeiro festeiro
Adoro uma barulheira música alta som barulhento não
Nego sou barulheiro até fiquei meio surdo de tanto viver
Em ambiente barulhoso agitado para beber rumoroso ao tomar
Uns tragos barulhento no porre não tenho comportamento
Basal do que diz respeito à base do básico igual ao metabolismo
Como a medida das exigências calóricas mínimas do
Indivíduo em repouso em jejum igual a temperatura
Medida diária durante um mês à mesma hora de
Manhã aquele aspecto basáltico aquela impressão de
Formado de basalto de ser semelhante é pura ilusão
Basaltiforme é mais basbaquice são maus modos ações
De basbaque que não consigo esconder que qualquer
Pessoa basculhadeira qualquer mulher vasculhadeira
Sem ser minuciosa descobrirá logo com pequena
Basculhadela verificará logo depois de alguma simples
Vasculhadela que sou uma esculhambação
Qualquer vasculhador mesmo o que não seja atento
O basculhador distraído reconhecerá em mim uma
Gozação da natureza com a humanidade nem é
Preciso basculhar muito não é preciso nem vasculhar
Dentro de mim todo o basculho está à minha superfície
Todo o vasculho está à superficialidade de mim o básculo
Espécie de ponte levadiça ainda é o caminho para
Mostrar que não é necessário trabalhar muito para
Chegar às minhas cavernas qualquer peça de ferro
Serve para abrir fechar os ferrolhos das portas dos meus tantos
Cemitérios interiores não suporto a sapata o edifício
Que construo sobre mim não tem fundação meu
Corpo não tem baseamento não tem a raiz da baselácea
Família de plantas dicotiledôneas espécime das Baseláceas
O vento pode me derrubar a qualquer momento me
Faltar o seguro baseláceo o basi do grego basis me faltar
0 sustentáculo a basificação estou quase a entregar
Os pontos por falta de basicidade de número de átomos de
Hidrogênios básicos ou metálicos dos ácido substituídos
Por átomos de metal isto é aqueles que na molécula
Se acham unidos ao oxigênio a formar oxidrilos H2S04
Ou aos halogênios HCL qualificativo das substâncias
Básicas no fundo me falta a própria vida sou um basídio
Uma célula com quatro dentículos dos exosporos de
Certos fungos porém sem sustentação sem 
Basidiomicete espécime dos Basidiomicetes divisão dos
Cogumelos providos de basídios que constituem o maior
Agrupamento de fungos a contar cerca de 14.000 espécies
Nem no meio delas  me encontro pois não sou basifixo
Não sou fixo pela base dalguma coisa por nada
Nem acredito que a entrada do céu seja uma
Basílica uma igreja privilegiada seja de qualquer
Religião estou mais para basilisco mais para a mitológica
Serpente fabulosa que segundo se via matava com
A vista o basinérveo qualificativo em Botânica das folhas
Cujas nervuras partem da base o básio ponto craniométrico
Na linha média do crânio sob a borda anterior do
Buraco occipital já perdi o elemento de composição
Vocabular o basio do basiofaríngeo músculo da faringe
Inserto no osso hioide não vou adiante mesmo é
Grande a minha incapacidade absoluta de pôr-me de 
Pé andar mesmo sem causa orgânica a basiofobia me
Fez um paciente que receia cair expor-se a algum
Acidente do músculo basioglosso que vai do osso hioide
A língua o basiótribo o instrumento destinado a
Esmagar a cabeça do feto não conseguiu esmagar a minha
De tão dura que é obtusa que impede a
Batalhante luz a combatente luminosidade de entrar
Dentro dela antes tivesse sido mesmo esmagada
Antes tivesse sido uma cabeça esfacelada
A ser uma cabeça tão alterada

Nenhum comentário:

Postar um comentário