quinta-feira, 14 de junho de 2018

À uma filha; RJ, 02101101998; Publicado: BH, 0200602012.

À uma filha
Se um dia um suposto pai
Surgir nalgum canto da Terra
A dizer que tem uma filha
Que esta filha seja
O ponto de equilíbrio
O alicerce dum futuro
Este pai o sou
Que nunca tive nada
Nunca fui nada
Não sou nada
De repente vi-me
Com tudo ao
Ser pai desta filha
Quem sou?
Donde vim?
Para aonde vou?
Hoje todas as minhas perguntas
Têm respostas
Hoje todos os meus problemas
Têm soluções
Hoje todas a minhas dúvidas
São certezas
Hoje todos os meus medos
São coragens
Qualquer obstáculo
Terei que ultrapassar
Para zelar pelo teu sorriso
Para preservar a tua felicidade
Almejar ser chamado de pai
É todo o preço que quero
É todo o dinheiro que preciso
Chegar em casa
Ouvir teu grito
Emoldurado por um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário