terça-feira, 17 de julho de 2018

Quem procura acha já diziam meus avós; NL, 0270902008: Publicado: BH, 0801202009.

Quem procura acha já diziam meus avós
Também depois meus pais só
Que procurei procuro nunca
Encontrei nem sei se encontrarei
Pois o que procuro é desprovido
De vaidade de ambição procuro
O que muita gente não quer encontrar
Quem encontra em vez de felicitar
Reclama chora lamenta nessa
Gente não dá para acreditar se
Algum dia merecer encontrar quero
É pular de alegria de felicidade
Sei que será a única ambição a
Única vaidade que irão me diferenciar
Muitos me chamam de incompetente por
Não ter nada muitos zombam riem de mim
Por pegarem mulheres bonitas vistosas vaidosas
Gostosas já sou ao contrário prefiro conquistar
As mulheres comuns que querem ser conquistadas
Não pegadas passo mais tempo sem mulher
Do que o mais comum mortal dos homens
Isso incomoda mais aos críticos à oposição
Do que a mim mesmo as mulheres preferem
Os tolos isso é antigo onde houver um
Tolo um bobão estará sempre arrudiado de
Mulheres geralmente belas mulheres falo
Com fé que não tenho inveja deles agem
Como audazes agem como ousados corajosos
Possuidores de muita fé porém tudo
Regado com muito dinheiro que é
O verdadeiro peso na balança dos histriões
Não me canso de procurar continuarei a
Procurar outros valores outros princípios
Outras mulheres continuarei distante vazio
De ambição vaidade vide o império americano
Ruiu deus de pés de barro faliu vivia de
Ilusão especulação jamais se reerguerá feito nação

Nenhum comentário:

Postar um comentário