sábado, 26 de outubro de 2019

Menina me nina; RJ, 1977, Publicado: BH, 02601002019.

Menina me nina
Me nina menina
Me ponha no colo
Me coça a cabeça
Me caça piolhos
Que quero sonhar

Menina me nina
Me nina menina
Me ponha na cama
Se deita ao meu lado
Me toca o corpo
Que quero te amar

Me nina menina
Menina me nina
E na madrugada
Alegre de amor
Com tu em meus braços
A sentir o teu calor

Me nina menina
Menina me nina
Que quero dormir
Depois de te amar
Me beija a boca
Que quero te beijar

Menina me nina
Me nina menina
E quando acabar
Me faça um café
E dum dia para o outro
Viraste mulher

Menina me nina
Me nina menina
E se me deixar
Vais ter que voltar
Porque vou chorar
E só tu podes me acalentar

Me nina menina
Menina me nina
Menina me nina
Me nina menina
Menina menina
Me nina me nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário