terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ai se pudesse com um toque de classe; BH, 02501202012; Publicado: BH, 0170202015.

Ai se pudesse com um toque de classe
Com um drible de mestre
Dizer é assim que tudo acontece
Ai se pudesse modéstia à parte
Com uma escrita clássica de obra
De arte pôr um feliz fim a rodo ao
Destino ruim pais a chorar a morte
De filhos povos a ser bombardeados
Impiedosamente nações que vivem
Sob tacões ai se pudesse inverter
Esse agreste para um verde gentil
Donde a flor floresce é a natureza a
Arder a fauna a doer a flora
A secar florestas viram papel
Matas virgens são estupradas ai
Se pudesse mas não posso nada
Nem faço nada quando choro
Aedo ferido a sangrar de lamentações
O choro cai na areia não há
Repercussões não tenho peso de
Opinião minha atitude é em vão
Meu comportamento é dum gentio
Anticristão ai se pudesse dar uma
Solução com uma voz de
Determinação a partir de hoje
Nenhum ser sofre mais não nem
Os povos da floresta nem os
Povos do sertão água para todo
Mundo vinho trabalho pão
Ninguém pode morrer mais de fome
Nem nação subjugar nação todo
Homem é irmão toda mulher é mãe
Toda criança é anjo ai se pudesse
Clarear minha mente para que evoluísse
Fizesse de mim um ser com a missão
Cumprida que agradece ai se pudesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário