terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Não aprendi viver a vida; BH, 02301202012; Publicado: BH, 0170202015.

Não aprendi viver a vida
Vivi muitos anos sem aprender a viver
Não aprendi viver a vida como
Se deve ser para viver penso
Que nasci para não aprender a
Viver a vida não será agora no
Descambamento da ladeira para o
Outro lado que irei aprender não
Foi por falta de ensinamento não
Foi por falta de conselho ou de
Orientação não aprendi a viver
A vida por minha total falta de educação
Estúpido de origem ignorante de berço
Não havia como aprender a viver
A vida preocupei-me com outras
Coisas que não levavam a um bom
Ensinamento preocupei-me com o
Que não deveria preocupar me
Descuidei todas as minhas construções
Sem alicerces ruíram ruínas as minhas
Orações são de arrependimentos de
Remorsos vergonhosos não aprendi a
Viver a vida vivo a procurar uma
Desculpa a pôr a culpa em algo
Por tudo ter dado errado por ter
Feito tudo errado conscientemente
Um pensamento leva-me a conformar
Minha conformação vem confirmar
Que foi deste jeito que vim à luz para
Viver cada um tem um destino o meu
É este viver sem nunca ter que aprender
A viver a vida é o meu fado de lufado

Nenhum comentário:

Postar um comentário