segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tenho muito tempo para pensar a coisa certa; BH, 02301202012; Publicado: BH, 0160202015.

Tenho muito tempo para pensar a coisa certa
Não nego se com todo este tempo não pensar
A coisa certa há algo de errado comigo tenho
A obrigação e raciocinar logicamente pois o
Tempo está à minha disposição se faltar
Ânimo é ter sabedoria adequada
Para recarregar a bateria com todo
Este tempo disponível não ter um
Dispositivo para carregar a bateria de
Ânimo é muita falta de inteligência
Se há algo precioso para o homem é o
Tempo este bem precioso Deus me deu de
Sobra sei muito bem como aproveitá-lo
Posso não saber usá-lo fisicamente
Fisiologicamente ou em trabalho tarefas
Exaustivas difíceis quase sempre
Resultantes duma anterior elaboração
Para isto para este tipo de parto
Meu útero não é dotado nem de
Tempo nem de ânimo nem de
Energia para a bateria fico sem
Aviar o bornal tramar o projeto para
A fila mais alta que porá fim ao
Pensamento agreste que teimar em
Brigar contra o moderno como o termo
De rinha de galos vida sem origem
Com este tempo sagrado em que posso
Maquiar cada rosto emoldurar cada face
Fazer brilhar cada cara altaneiro cada
Semblante de cada estrela que brilha no
Céu deste universo tão delirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário