quarta-feira, 28 de março de 2018

Foi bom demais ontem; RJ, 02906090701980; Publicado: BH, 0160202013.

Foi bom demais ontem
Fizeram um vatapá que merece respeito
É realmente muito interessante um vatapá bem feito
Gosto muito da comida baiana mas só conheço mesmo
Vatapá acarajé um dia qualquer vou à Bahia aí
Experimentar toda famosa cozinha baiana faz dias que
Não escrevo também não tinha nem tenho nada de novo
Para contar escrever a única coisa que tenho feito
Normalmente é lido todos os dias quando não tenho
Nada para fazer gosto de passar as horas a ler
Agora tenho que me preocupar arranjar um novo
Apartamento para mudar a dona pediu o que moro
Atualmente fiquei de entregá-lo até o fim do mês
Não consigo tomar iniciativa sair pela cidade a bater
Pernas a procurar um novo apartamento no fundo no
Fundo detesto essas coisas se tivesse alguém para fazer
Isso para mim aliás se tivesse alguém para fazer tudo
Para mim no fundo no fundo não gosto de fazer nada
Mesmo não não fui acostumado a fazer as coisas
Agora me vejo na necessidade de me adaptar a fazer
As coisas o mais rápido possível se pudesse ficava
Só na minha de papo para o ar sem fazer nada ou
Sentado numa espreguiçadeira a ler um bom livro
A beber alguma coisa hoje é quarta-feira ainda 
Não pude jogar na loteria esportiva os cartões digo
Os volantes já estão marcados só falta o dinheiro vou
Ver se consigo algum com a mulher quero ver se
Nesse jogo vou ter sorte se acertar é por que sou um
Cara sortudo se não acertar é por que não sou de nada
Estou a tomar conhaque Dreher com Coca Cola não sei 
Como podem inventar algo tão ruim igual a este conhaque
Mas quem não tem cachorro caça com gato como não
Tenho um bom whisky ou outra bebida qualquer vou a me
Enganar com esta porcaria merda que bebida ruim de
Mau paladar hoje gostaria de escrever muito mesmo que
Não tenha nada para escrever gostaria que tudo fosse a
Fluir normalmente que as palavras fossem a brotar
Os pensamentos a se formar que fosse a transcrever tudo
Como que já estivesse tudo programado em minha mente
Mas me encontro em total estado de letargia

Nenhum comentário:

Postar um comentário