quinta-feira, 29 de março de 2018

Já notei que hoje não estou com saco para nada; RJ, 0140601980; Pulicado: BH, 0180202013.

Já notei que hoje não estou com saco para nada
Estou desanimado não encontro nada para me
Animar bati uma punheta continuo ansioso não
Consigo escrever nada tudo me parece taciturno
Estou de mau humor triste hoje é sábado não
Encontro diversão alguma até com a mulher
Já entrei em atrito algumas vezes continuo
Desempregado sem dinheiro quem sustenta a
Casa é praticamente praticamente não vou ser
Mais claro quem sustenta a casa é a mulher que
Faz tudo compra tudo fico a coçar o saco o dia
Todo penso que é isto que me deixa aborrecido
Taciturno de mau humor sei sinceramente que
Não gosto de ser assim sei que meu estado de
Espírito é outro totalmente diferente deste que
Apresento penso que agora é procurar a
Mulher tentar fazer um amor com para ver se
Passa esta tensão favor não confundir quero fazer
Amor porque geralmente depois do amor me sinto
Outro sem aborrecimentos sem ansiedades sem
Cansaços sem nada calmo tranquilo a melhor
Coisa que se tem quando não se tem nada para
Fazer é fazer amor gosto de fazer amor amo
Fazer amor gosto de gozar muito me sentir bem
Leve pena que consigo gozar poucas vezes mas
Mesmo assim procuro fazer amor o mais possível
Principalmente ao tentar recuperar o tempo perdido
Vim fazer amor de verdade quando completei a
Idade de vinte cinco anos quero dizer que tenho
Que tentar recuperar alguns anos perdidos de amor
De gozos orgasmos é para ter esta compensação
Que tento fazer amor o máximo possível mesmo assim
Sempre fico no meio do caminho nunca consigo o
Máximo do orgasmo o auge do prazer do amor só
Não posso deixar é a monotonia tomar conta de mim
Nem o desinteresse me levar ao abandono da prática
De amor sempre procuro fazer amor então pelo menos 
Uma vez por dia todo dia não paro nem nos dias em que
A mulher se encontra menstruada fora a masturbação
Que faço de vez em quando para dar uma variada

Nenhum comentário:

Postar um comentário