sábado, 15 de dezembro de 2018

Incrédulo? incrédulo é quem não cria; BH, 070802001; BH, Publicado: BH, 030902010.

Incrédulo? incrédulo é quem não cria
Pois quem cria crê creio cri porque 
Crio crio meus filhos tanto os 
Figurados quanto os literais crio 
Meus pensamentos creio no que
Crio por isto não sou um
Incrédulo incrédulo é quem
É indiferente omisso covarde
Não procura o elo da verdade
Nem quebra o preconceito
Da mentira creio na razão
Na fé na paixão e crio
Porque creio porque fico indignado
Com os falsos símbolos os tais
Pregadores da virtude virtual
É por isso que na morte 
Transformo-me pois não há
Morte em quem transforma-se
Transformo-me no que crio
Creio vice versa verso na 
Metamorfose na metafísica 
Utópica da liberdade creio que 
Sou iluminado crio na minha luz
Cri porque sou iluminado creio 
Na minha luz mas antes tive que 
Florescer nas trevas tive que trotar 
No lodo chapinar na lama lambi 
Sal grosso na pedra esfreguei 
Minhas feridas com ácido fui até à 
Medula dos meus ossos saí da 
Mandíbula das minhas entranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário