terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Um dia descubro; RJ, 02901101998; Publicado: BH, 080202013.

Um dia descubro
A causa da minha covardia
A causa de meu medo
Penso que só pode estar
Dentro de mim mesmo
Na minha burrice
Na minha ignorância
Falta de inteligência
Não existe motivo
Não existe razão
Que justifique
Tanta covardia
Tanto medo
Tanta falta de coragem
Numa pessoa só
É impossível acreditar
Penso que deve ser
A minha injustiça
Minha fraqueza interior
Minha falta de segurança
Minha falta de firmeza
Penso impossível
Alguém ser assim
Tão lamentável
Que qualquer fato
Põe-me debaixo do sapato
Tenho a esperança
Dum dia descobrir
A causa de ser assim
Um dia vou encontrar
As respostas do porque
Que não sou
Uma pessoa normal
Pareço uma galinha
Prestes a ser degolada
Por uma faca bem afiada
Com uma mão forte
A me prender o pescoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário