sexta-feira, 6 de setembro de 2024

ao nascer fui amaldiçoado homem

ao nascer fui amaldiçoado homem
de pouca fé desde então minha fé
foi em vão pois ao nascer fui dado
como morto chamado de morto ou
mandado a enterrar meus próprios
mortos como poderia ter dado certo
na minha vida ou na minha morte
ao ser acusado de tantos pecados?
não tive nem a chance de ser julgado
o processo foi instaurado os autos
instalados réu confessado o madeiro
pesado às costas pregado que destino
desconhecido que rumo indefinido
ferido ralado não tive nenhum dom 
restaurado todo danificado até hoje
sinto-me culpado pelo meu passado
não me libertei do velho testamento
não me livrei do novo testamento
aprisionado aos dez mandamentos
tudo que fazia era levado aqui como
se fossem desmandamentos ouvi
não mandas nada nem em ti caias 
em si te queiras a realidade que não
queres a verdade só a maldade toda a
ruindade conhecida te envergonhes do
perdão foges do amor buscas a guerra
enquanto todos querem a paz não queres
quebrar tua maldição acabar o estigma tal
caim que até hoje tem destino desconhecido
aonde vais covarde a fugir de si mesmo?
serás o primeiro a cair em desespero

BH, 0170402024; Publicado: BH, 060902024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário