segunda-feira, 16 de setembro de 2024

JOÃO BOSCO, INCOMPATIBILIDADE DE GÊNIOS:

 Dotô

Jogava o Flamengo, eu queria escutarChegouMudou de estação, começou a cantarTem maisUm cisco no olho, ela em vez de assoprarSem dóFalou que por ela eu podia cegar
Se eu douUm pulo, um pulinho, um instantinho no barBastouDurante dez noites me faz jejuarLevouAs minhas cuecas pro bruxo rezarCoouMeu café na calça pra me segurar
Se eu tô (ai se eu tô)Devendo dinheiro e vem um me cobrar (e vem um me cobrar)Dotô (ai, dotô)A peste abre a porta e ainda manda sentar (e ainda manda sentar)DepoisSe eu mudo de emprego que é pra melhorar (que é só pra melhorar)Vê sóConvida a mãe dela pra ir morar lá
Dotô (ai, dotô)Se eu peço feijão ela deixa salgar (e ela deixa salgar)Calor (ai, calor)Mas veste casaco pra me atazanar (só pra atazanar)E ontemSonhando comigo mandou eu jogar (mandou eu jogar)No burro (foi, no burro)E deu na cabeça a centena e o milhar
Ai, quero me separar

Nenhum comentário:

Postar um comentário