domingo, 13 de outubro de 2024

ela me satisfaz dela me satisfaz nela me satisfaz

ela me satisfaz dela me satisfaz nela me satisfaz
minh'alma gozo ou paz que procurei tudo nela
encontrei para ela viverei ela me satisfaz dela me
satisfaz nela me satisfaz minh'alma estou feliz ao
lado dela ela está feliz ao meu lado nada mais
que precisamos tudo juntos executamos nós
nunca nos enganamos juntos nós levamos gozo
paz ou amor perdão nunca é preciso arrependimento
também não pois temos firmeza do coração vivemos
sem vacilação pois ela me dá a mão também dou
a mão a ela canto baixinho nos ouvidos dela esta
singela canção que só ela me satisfaz que só dela me
satisfaz que só nela me satisfaz minh'alma nunca me
vejo insatisfeito ela esconde meus defeitos realiza
meus desejos ela me satisfaz dela me satisfaz nela me
satisfaz minh'alma deita a cabeça no meu colo deito
a cabeça no colo dela o universo então para em
meditação ela está a sonhar ela está a gozar ela 
está feliz como quem diz ele me satisfaz dele me
satisfaz nele me satisfaz minh'alma gozo ou paz que
procurei tudo nele encontrei para ele viverei ele me
satisfaz dele me satisfaz nele me satisfaz minh'alma

BH, 01101002024; Publicado: BH, 01301002024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário