quarta-feira, 17 de abril de 2019

A acústica do som do teu maravilhoso sorriso; BH, 0190601999; Publicado: BH, 02401202012.

A acústica do som do teu maravilhoso sorriso
Falei para que fosse analisada
Pela parte da física
Que estuda o som
O acústico foi raro
A propagação foi diferente
Do som num determinado local
Os estudiosos entenderam
Que ouvido humano algum
Já teria captado
Som tão afinado
Delicioso de gostoso
De ser escutado
De nada vai valer ocultar-te
Num acutângulo
No triângulo das Bermudas
No triângulo mineiro
Ou no triângulo que tem
Os três ângulos agudos
Apaixonei-me agora
Não vou mais ausentar-me
Podes acutilar-me
Desferir-me cutiladas
Golpear-me com adaga
Sangrar-me igual a um porco
Num matadouro
Furar-me com arma branca
De lâmina larga curta
Terminada em ponta
Pois ao meu amor
Não podes matar
Para encantar-te mais
Tirarei do som do teu sorriso
Um mavioso adágio
Uma música bela de
Andamento lento pausado
Composição musical
De movimento divisão
A platéia inteira
Ficará enternecida
Como diz o provérbio
Feliz do homem
Que tem atrás de si
Uma grande mulher
A sorrir
Sou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário