segunda-feira, 29 de abril de 2019

Antigo LX; O tempo passou; Publicado: BH, 02801202011.

O tempo passou
Perdi o barco da esperança
Pois não soube aproveitar
As chances as oportunidades
Que tive na vida
Aé as mulheres que almejei conquistar
Nem aos pés delas consegui chegar
Por mais que tentasse alcançar
Uma mulher em qualquer altar
Veja aqui então
O meu fracasso com as mulheres
Nunca fui um bom amante
Sempre fui um amante amador
Agora lamento
Pois o meu tempo passou
Perdi todas as mulheres
Que tentei conquistar
Nos meus sonhos
Não olham mais para mim
Não há vestígio algum
Nas minhas mãos
Que faça com que
Notem algo em meu ser
Passo despercebido incólume
Nem sentem nem reparam
Que sou um homem
Posso andar o mundo
O universo inteiro
Por todos os lugares
Por todos os países
Nunca vão saber
Nunca vão entender
Que ss quero todas
Que as desejo todas
Quero morrer nos braços duma mulher
Pois no mundo não existe
Um outro alguém
Para gostar de mulher
Mais do que gosto
Porém agora é tarde
O tempo já passou
Perdi o barco da esperança
Perdi a esperança da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário