sexta-feira, 12 de abril de 2019

Antigo XL, Brasil me ensines a fazer samba; Publicado: BH, 03001102011.

Brasil me ensines a fazer samba
Para que sambe para o povo
Ensines-me a cantar samba
Para que cante para o povo
Brasil me ensines a falar
Para que fale para o povo
Ensines-me a escrever
Para que escreva para o povo.
Ensines-me a ajudar
Para que ajude ao povo
Ensines-me a amar
Para ajudar a ensinar
O povo a amar também
Brasil  sou o povo
Dês-me liberdade
Dês-me melhor modo de vida
Dês-me melhor condição de sobrevivência
Ensines-me a viver aqui
Ensines-me a amar aqui
Ensines-me a ser livre aqui
Brasil dês poder para o povo
Dês direito ao povo
Ensines ao povo a mim o povo
Para que trabalhemos por
Uma causa melhor
Brasil me ensines a fazer samba
Para que leve alegria
Para o nosso povo
Brasil ensines amor ao nosso povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário