terça-feira, 16 de abril de 2019

Antigo XXI, Estava a olhar uma estrela; Publicado: BH, 02801102011.

Estava a olhar uma estrela
Fez-me lembrar de ti
Meu coração começou a bater mais depressa
Meu pensamento começou a voar
Quando pensei em ti
Estava a olhar uma estrela do mar
Fez-me lembrar
A estrela que me fez lembrar de ti
Meus olhos brilharam de alegria
Senti de novo o sabor de pensar em ti
Estava a olhar para ti
Lembrei da estrela do céu
Lembrei da estrela do mar
Vi em ti uma estrela a brilhar
Amei-te com um amor estrelado
Senti mais junto a mim
O calor do teu corpo
Fazia-me suar
Estava a olhar uma estrela
Fez-me voltar para ti
Fez-te voltar para mim
Estava a olhar uma estrela do mar
Que desceu do céu
Para me dar-te
Agora sou feliz
Brilho igual a uma estrela
Feliz no seu cantinho lá no céu
Espero um dia
Possamos ir morar nas estrelas
Pra completar o nosso amor
Ai vou ver agradecer
Aquela estrela
Que me fez voltar para ti
Vou ficar com ela para mim
Para iluminar sempre
O nosso lar espacial
Estava a olhar uma estrela
Ela estava em ti
Tu eras ela
Tu gostavas dela
Ela me fez amar-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário