por mais simplórias piegas insignificantes que sejam
fazemos coisas ou por ambição ou por provação ou
por meta seja lá porque for fazemos as coisas mesmo
quando não as fazemos por amor ou as fazemos para
acabar com a paz com a felicidade de alguém pois
algo que incomoda é a felicidade alheia a paz do
semelhante que não diz respeito a nós nos incomoda
demasiadamente quero quebrar um recorde quero
cometer um ato terrorista quero envenenar alguém
quero fazer algo de ruim tudo que não presta só não
quero fazer o bem só não quero ser bom quero ser
egocêntrico ególatra o senhor do universo o dono do
planeta não me importa quantas vidas vou ceifar não
importa-me o que vou destruir para chamar a atenção
sobre mim não consigo passar um dia sem assar uma
pessoa em defumação sentir o cheiro da carne
defumada da picanha maturada em fogo brando
depois vou rir no jardim no meio das flores de barriga
para cima deitado nas relvas me esconder atrás da
porta a pensar no mau que sou a refletir no mal que
fiz para a maldade criar raiz ninguém nunca deixará
de se impressionar de se refletir a respeito da maldade
cultuada aqui na ternura no sorriso no olhar infantil
BH, 0170302026; Publicado: BH, 0240602026
Nenhum comentário:
Postar um comentário