quarta-feira, 29 de abril de 2015

Só posso dizer é que não soube aproveitar; BH, 0120102013; Publicado: BH, 0290402015.

Só posso dizer é que não soube aproveitar
O que a vida me deu só posso dizer que
Nada soube aproveitar que deficiência
Que não pude superar penso que não
Dependia de mim estava fora do meu
Alcance estava fora do meu currículo
Estava fora do meu arquivo da minha
Pasta de documentos não posso dizer
Mais nada pois mais nada sei a respeito
De mim a não ser que não sei mais nada a
Respeito de mim há pessoas que sabem
De tudo a respeito de si doutrem têm
Visão enxergam além da alma do espírito
De qualquer um já não sou assim não
Soube aproveitar a aptidão engrossei o
Coro dos desiludidos dos amadores dos
Desprevenidos não fiz nada de útil
Durante o tempo em que vivi às pessoas
Que vivem a dar satisfações a mim a
Respeito delas não quero saber nem de
Mim só posso dizer que perdi o bonde a
História atropelou-me com a verdade
Nunca mais fui outro a não ser o mesmo do
Mesmo sinceramente mas sem querer
Ser muito sincero no subterfúgio na
Dissimulação sempre acordo como se não
Estivesse dormido sempre acordo como
Se não estivesse sonhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário