domingo, 5 de abril de 2015

Street Shopping Planalto; Insônia a noite toda para dormir não durmo; BH, 03101202012; Publicado: BH, 050402015.

Insônia a noite toda para dormir não durmo
Poderia dormir para ter um sonho tenho
Receio se tiver um pesadelo? arrasto-me
Sombrio sonâmbulo pelos ambientes dos
Assombros das sombras a insônia
Acompanha-me zumbi possuído pela
Insônia de espaço a espaço anseio pela
Madrugada não é fácil a vinda do
Amanhecer é uma espera eterna faz calor
Suado como se trabalhasse arduamente
Não descubro que aturar-me é um processo
Doloroso bocejo os mosquitos não dão-me
Paz fazem-me coçar o corpo inteiro uma
Sirene de alarme dispara ao longe
Desperta-me inda mais não descubro nada
De novo no segundo seguinte penso em
Todas as ideias não encontro uma genial
Não posso ser dotado de mentalidade
Surfo nas ondas mentais que pulverizam
A minha cabeça de tanto baterem em meu
Cérebro formam-se um deserto de dunas de
Areias passa-se o tempo não passo para o
Espaço intersideral minha nave espacial é
O meu ideal uma caneta na mão uma
Folha de papel à espera duma aparição
Se não fosse a poesia teria um acidente
Vascular cerebral faço excitação respiratória
A coluna já torta por tantas curvas se não
Durmo um poema épico pode engravidar-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário