quarta-feira, 1 de abril de 2015

Street Shopping Planalto, Mamãe como não ser triste? como não; BH, 03001202012; Publicado: BH, 01º0402015.

Mamãe como não ser triste? como não
Chorar? se sabes? falas para mim como
Não sofrer mamãe? sou inseto sou
Pueril feito de poeira como ser feliz
Sem saber ser feliz? se soubesse a
Resposta diria a ti a ajudaria a ser
Feliz comigo ensinaste-me a procurar a
Religião a religião não ensinou-me nada
A não ser a mentira sou filho órfão de
Pai inda tenho a ti como o meu rochedo
Onde colocaria os pés sem a tua indicação?
Mostraste-me bem o caminho do bem
Quiseste de mim um filho bom decepcionei-te
Não sou bom filho nem um filho bom tu
Viveste vives viverás com sabedoria
Tenho que agradecer-te pelos ensinamentos
Mas não aprendi a ser alegre não aprendi a
Viver da mesma forma que não aprendi a
Aritmética que tentavas ensinar-me és a
Culpada? não culpado sou ou longe de
Mim querer de tal maneira responsabilizá-la
Por minhas incapacidades incompetências
Barco de fracassos navego em mares de
Incertezas toda praia que chego todo
Porto que desembarco são de dúvidas
Como que o futuro pois por mais
Moderno que seja pode estar impregnado
Tanto com as coisas antigas do passado
Mamãe como não ser triste?

Um comentário: