terça-feira, 9 de julho de 2024

É ruim ser desorientado gastador; BH, 0120402001; Publicado: BH, 01º0502013.

É ruim ser desorientado gastador
Que se descontrolou como um veículo
Pior ainda sentir que não tem governo é
Desgostoso ser desgovernado ter desgosto
De ter um prefeito omisso ser descontente
Por ter um governador omisso sentir o que
Tem o mau sabor como o de ter um presidente
Pior ainda só causou-me descontentamento
Sinto mágoa desprazer não é por querer
Melindrar-me é por não gostar mesmo
Todos só souberam descontentar-me
O presidente a desgostar-me mais cada
Vez mais que desgaste sinto na alma no
Prefeito votei tudo bem já no presidente
No governador não tenho que digerir
Deixar consumir pelo atrito gastar de
Pouco a pouco até o desgastar final
Porém no fundo espero que a história
Mostre-me que estou errado em relação
Aos tais a audácia que sinto em FHC
Vulgo Fernando Henrique Cardoso só
Causa-me mal asco a elegância a
Desenvoltura cheiram-me à falsidade à 
Hipocrisia porém espero desgarrar deste
Conceito espero que com o tempo
Desgarre de mim esta ideia que a
História revele que estou errado
Estou a desviar o rumo da embarcação
A extraviar-me da verdade a
Desencaminhar-me da realidade? a
Perverter o certo a desgarrar o correto?
Sou solto livre mas não sou pervertido
Não sou extraviado como alguém que
Desgarrou-se dos seus princípios não sou
Desgarrado por perversidade a cantiga
Popular por desabafo a desgarrada sempre
Mostra as mazelas que fazem contra o povo
Se puder quero ver desgalhar cortar
Os galhos deles para a que se presta a
Zombaria do FHC vulgo Fernando
Henrique Cardoso contra os que são contra
Não é desfrutável é algo de que o povo não
Pode desfrutar tem que pagar tintim por
Tintim de tudo de errado que fez que
Roubou que deixou roubar ilegalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário