terça-feira, 16 de julho de 2024

MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL, Abram Alas para a Folia, aí vem a Mocidade:

Hoje eu vou erguer meu estandarte Vou mostrar beleza e arte Dos antigos carnavais Vou me vestir de alegria Com a Mocidade minha gente Abrindo alas pra folia Vejam que beleza o Zé Pereira No Bloco do Sujo com a zubamba a tocar Essas canções tão famosas Do folclore popular Quebra, quebra gabiroba Quero ver quebrar Mamãe eu quero, oi, mamar E na avenida colorida O sol a folia de luz e calor Onde o Pierrot e a Colombina alegremente Trocam lindas juras de amor As negras, brancas e mulatas Mostrando um "show" de visual, oi Ao som do batuque alucinante Vindo de terra distante Para alegrar o carnaval O corso e as grandes sociedades Eram o luxo da cidade Lá vai a baiana Rodando pra lá e pra cá Arrastando a sandália Fazendo o meu povo cantar Lara, larara, larara ôôôô

Nenhum comentário:

Postar um comentário