terça-feira, 2 de junho de 2015

Rio Grande do Norte, 916, 23; BH, 050702012; Publicado: BH, 020602015.

Deus está em toda parte nas partes
Nas pessoas que querem que Deus esteja
Nelas parece ser inútil querer falar em Deus
Ao vivenciar um mundo onde a maioria
Está a endeusar os bens materiais
Rodei mundos planetas sonhei
Depois acordei a olhar para as criações
Apelei paras flores seres miúdos
Num piscar de olhos vi maravilhado as
Maravilhas das obras de Deus ao meu lado
Vi na aragem o movimento senti
Tudo na alma ao sabor do vento
Ô coisa ruim que quer estragar o mundo
Nada aqui conseguirá, repito
Insisto em dizer vale a pena viver
Onde impera o amor a gratidão
Meu irmão a irmandade também
Esqueci fraco de memória
Deixo de enumerar muitas coisas boas
Iniciei um caminho de retorno
Na estrada da encosta do morro
Andei noite inteira não senti
Um pio de medo fui acompanhado
Por vários piados corujas voavam
Morcegos davam rasantes mas
Fui avante confiante pois
Alguém segurava minha mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário