terça-feira, 30 de junho de 2015

Rio Grande do Norte, 916, 58; BH, 0110702012; Publicado: BH, 0300602015.

A melhor coisa é escrever meu Deus
Do céu como fico feliz quando escrevo
Se pudesse passar o que sinto
Quando escrevo as letras teriam
Que ser infinitas as palavras
Eternas é maravilhoso demais
Escrever encher os pulmões de ar
Esvaziar a mente dos pensamentos
Até não encontrar mais nada
Para passar para as paredes das
Cavernas podeis perguntar a
Qualquer pichador que age
Na calada da madrugada
Nos lugares mais recônditos a
Deixar as suas marcas se há
Coisa melhor do que pichar?
Responderá que a vida dele é a
Pichação se alguém me perguntar
O que há de melhor do que escrever?
Com certeza não saberei responder
Não conheço outro maior prazer
Nem nas mulheres encontrei gozo
Tão igual percebeis que as
Mulheres para mim são sagradas
Mas entre as mulheres ou escrever
Fico com o escrever primeiro que
As mulheres não me querem o
Escrever não pode me escolher
Sou o que o escolhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário