domingo, 28 de junho de 2015

Rio Grande do Norte, 916, 53; BH, 0110702012; Publicado: BH, 0280602015.

Quem pensa existe quem não pensa
Também existe só que não sabe que
Existe o que é o existir? é só o
Pensar? é só o não pensar? existir
É mais do que pensar do que não
Pensar existir não é estar em si é
Ir além de si como fazer essa viagem?
Como viver experiência tão individual
Íntima pessoal? isso porque não se
Pode existir ao depender doutro ser
Mesmo que vivamos em vastas comunidades
Em povoações multidões civilizações
A existência é nossa de cada um
Em si mas só o âmago de cada um
Com sua própria consciência é que
Se pode saber que se existe ou não posso
Dizer penso logo existo o mundo inteiro
Pode pensar que não penso nem
Existo daí? mas se sei que penso se
Sei que existo só sou mais ninguém
Posso sentir isto mas quero pensar quero
Existir em meus pensamentos quero estar
Em mim ir aonde o meu pensamento
Vai quero existir aqui existir
Na viagem aonde minha imaginação
Levar-me junto com a minha inspiração
Quem pensa existe penso logo existo
Existo naquilo que penso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário