domingo, 7 de junho de 2015

Rio Grande do Norte, 916, 28; BH, 050702012; Publicado: BH, 070502015.

Brinquei muito na infância brinco
Rio malino menino pique cola corrida
Demarré de roda boca de forno
Anelzinho nasci já velho de nove
Meses fui durante a vida criança
Sempre amei cantar sem saber
Cantar lascava italiano inglês
Espanhol imitava o francês na voz
No jeito para mim era perfeito
Dava agudos dissonantes matava
A música desafinado triste elefante
Morria de amores pelas meninas
Da rua não me declarava queria
Que descobrissem por conta
Própria que iludia meu peito com
Amores beijos nenhuma de
Tão pueril que era aceitava de
Bom grado o falso príncipe lutei
Com dragões São Jorge
Amansei cavalos selvagens
Graças aos sonhos encruados de
Dentro de mim suave menino
Pele de canarinho tranças de lã
De cordeirinho contavam-me
Os mais velhos sábios que as
Moças adoravam a pegar-me
Sonhava em casar-me com todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário