segunda-feira, 29 de junho de 2015

Rio Grande do Norte, 916, 57; BH, 0110702012; Publicado: BH, 0290602015.

Daqui a pouco minh'alma saberá o
Que fazer não importa pode demorar
Um pouquinho mas meu espírito
Tomará a iniciativa a atitude que
Meu ser deverá tomar é madrugada
Estou sem desespero sem ansiedade
Não parece verdade mas estou sem
Angústia acreditais no momento não
Minto sou um mentiroso inescrupuloso
Mas no momento na primeira vez na vida
Não estou em pânico não posso dizer
Que me curei de minha esquizofrenia
Não sarei minha paranoia mas
Presentemente nesta madrugada
Ajo como se fosse um sarado um
Imortal invulnerável um Aquiles
Não é brincadeira de criança
Nem sonho de velho não
Sei para onde foram os meus
Pesadelos expulsaram-nos de mim
Para alguma manada de porcos
Não os percebo dentro de minha
Capacidade de imaginação não
São mais criações minhas abdiquei
Do cargo de pastor de rebanho de
Apascentador de ovelhas daqui a pouco
O dia amanhecerá tenho paciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário