Amanhã recuperarei o tempo perdido só amanhã
Será que recuperarei o tempo perdido amanhã?
Prefiro levar desvantagem em tudo que é para
Alguém levar alguma vantagem se não como é
Que fica? quem só leva desvantagem? quando
Só levo vantagem o mundo é assim tão desigual
Porque a raça humana só aprendeu a ganhar
Nenhum ser humano aprendeu a perder a
Humanidade só quer levar toda vantagem contra
Seus próprios semelhantes para as deficiências
Apresentamos as justificativas as explicações
Nunca convincentes cercadas de falsidades
Mentiras desculpas esfarrapadas que escondem
Todas as nossas capacidades incompetências o
Que falamos não fica marcado nas pedras nem o
Vento faz mais questão de levar as palavras
Nossa voz não ecoa mais nos ouvidos moucos
Dos que esperam uma resposta ou uma solução
Ou uma resolução de problema um fim para as
Dúvidas para a insegurança em geral amanhã
Recuperarei a felicidade será que recuperarei
A felicidade amanhã? o que nunca fui feliz?
Que com raiva só sei blasfemar com ira com
Rancor vingar? em meu coração não terá lugar
Para o perdão como serei feliz? guardo todas as
Mágoas não sei perdoar
Nenhum comentário:
Postar um comentário