quarta-feira, 27 de março de 2019

Todos já sabem que estou aqui; BH, 040202011; Publicado: BH, 040202011.

Todos já sabem que estou aqui
Viram-me quando entrei pela porta 
Da frente abri as janelas comigo 
Entraram todos que estavam do lado 
De fora todos já sabem tudo a meu
Respeito cansei de afirmar as mesmas 
Coisas negativamente negar
Afirmativamente mas continuo aqui o 
Que falta a todo mundo falta a mim 
Também se ninguém reclama porque
Vou reclamar? bons são os políticos que 
Não são bobos não são bestas nem 
Tolos põem as mãos no que é público
Enchem os bolsos as bolsas as burras 
As caras têm caras de pau não têm o 
Que temer sou o que fica nessa de 
Tremer de sentir vergonha de querer 
Esconder atrás dalguma coisa que não 
Cause suspeita dalgum álibi que afaste
De mim a alcunha de réu todos já 
Gritaram meu nome levantaram as suas 
Águas da fonte endireitaram a curva 
Do ar enfileiraram em reta o vento dos
Redemoinhos as sombras dos parreirais
Beijaram bocas frescas a beberem vinhos
Virgens já não é mais segredo todos 
Sabem porque que voltei a rever os beirais
  Do abismo a abrigar-me de futuros temporais

Nenhum comentário:

Postar um comentário