quarta-feira, 15 de julho de 2015

Patagônia, 927, 30; BH, 030102012; Publicado: BH, 0150702015.

A única coisa que faz o homem se lembrar
Dalguma coisa é a dor a dor penso que
Verdadeiramente faz o homem existir
O homem pode dizer sem dor no sou
Não sinto não penso não existo
Sem dor não amo não tenho paz não
Durmo é por isso que digo a companheira
Do homem é a dor sem dor não há vida
No homem sentimento sentido razão
Sem dor o homem não procura respostas
Saídas sanidades soluções quem não
Conhece a dor não vive na certa não
Conhece a vida pois vida sem dor não é
Vida é morte minha dor vive em mim
Vive em minhas paredes portas janelas
Vive nas minhas salas quartos cozinha
Banheiro todas as minhas casas
Moradas são habitadas pela dor a dor
Visceral infinita antiga que gira
Renova moderna não durmo sem dor
Durmo com a dor em meu corpo até
Em minhas sombras a dor dói em mim
Tem nome sobrenome endereço
Sexo registro civil é uma dor inocente
Pura mas que machuca-me lá no fundo
Amo esta dor não quero nunca não
Livrar-me da minha dor pelo contrário
Quero estar a cada dia aprisionado mais
Preso nas paredes de suas cavernas
Eternamente acorrentado enterrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário