domingo, 12 de julho de 2015

Portugal, 2949, Hangar 77, 7; BH, 0270702012; Publicado: BH, 0120702015.

O mundo é formado de maldades muitas
Maldades ruindades que duvidamos de
Como é possível haver tantas ruindades
Maldades assim irmãos que espinafram
Irmãos que esculhambam irmãos
Correligionários políticos que traem os
Companheiros verdadeiros Joaquim
Silvério dos Reis Calabar ex-esposas
Que detonam ex-maridos pais que
Abandonam filhos impressiona-me a
Maldade que carregamos a ruindade
Impregnada em nós até contamos a
Todos com detalhes o mal que causamos
Não nos envergonhamos nem ficamos
Sentidos vangloriamos até por sermos
Maus muitos dos que apelam clamam
Oram pedem a Deus são os que mais
Cometem malvadezas rezam aos pés
Dos santos nos altares das santas cometem
Todos os tipos de bizarrices estupidezes é
Inacreditável comungam recebem hóstias
Confessam crismam batizam saem dali
Cheios de ódio rancor transbordam de
Ira cólera raiva nunca mais quero saber de
Pessoas assim estou fora dessas pessoas
Nunca mais quero saber de endeusar quem
Não merece considerações mas também
Tenho um defeito gosto de me sentir
Maravilhado por fazer amizades por
Isto estou sempre a quebrar a cara não
Aprendo logo em seguida estou lá de
Novo a fazer um novo falso amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário