domingo, 17 de maio de 2015

Fidélis Martins, 90, 1; BH, 0280502012; Publicado: BH, 0170502015.

Estou a perder tempo com a vida a vida
Não quer o meu tempo perde tempo
Comigo a vida é um perigo o tempo é
Um perigo corro perigo com o tempo
Com a vida se há coisas com as quais
Deveria usar de sabedoria controlá-las
São a vida o tempo não deveria
Correr perigo por essas coisas mas
Como a sabedoria não vem para qualquer
Um não veio para mim não tenho meios
De edificar as colunas de aços inoxidáveis
Que elevam às alturas dos céus além dos
Firmamentos é lá justo nessas
Dimensões atemporais que se esconde a
Sabedoria que tanto poderia ensinar-me
A controlar a vida o tempo como
Faltam-me vida tempo sabedoria não
Tenho motivos para sorrir não tenho
Motivos para falar enfim não tenho
Motivos para viver sufocado nesta
Ignorância afogado nesta estupidez que
Não virarão cinzas que toda vez que
Forem incineradas como umas Fênix
Ressurgirão apesar de há muito tempo
Não mais existir para disfarçá-las
Não morrer de vergonha eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário