quinta-feira, 21 de maio de 2015

Professora Bartira Mourão, 587, 10; BH, 0180602012; Publicado: BH, 0210502015.

Se não me curar quem é que me
Curará? não tenho mais a quem
Apelar tal um mendigo a espera
Duma esmola espero um
Milagre que sei que jamais
Acontecerá a minha cura total
Sigo doente nasci doente não é
Doença de gente somente tive
A vida toda para me curar não
Curei-me corro contra o tempo
Pela falta de tempo de cura o
Meu sonho é este viver sem
Pesadelos viver sem doenças
Mas não tenho outro jeito não há
Outra saída sinto que são
Doenças crônicas são doenças
Graves incuráveis deixam
Sequelas profundas deixam
Lesões hematomas cicatrizes
Marcas por todo o meu ser
Acordo de manhã animal
Indomável cometo todos os
Erros do dia anterior novamente
Não sou o guitarrista infalível que
Não erra as cordas as notas as
Casas nem a afinação da sua
Guitarra não sou o baixista
Renomado o baterista animado
Por minha própria culpa a cura
Não me procura então não
Posso sarar minha mente fica
Estragada viciada estagnada
De ansiedade pergunto-me
Angustiado se não me curar
Quem é que me curará? quem
Sarará a minh'alma? quem
Sarará o meu espírito? alguém lá
Do além pode me responder? aqui
No aquém não encontro ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário