segunda-feira, 25 de maio de 2015

Rio Grande do Norte, 916, 12; BH, 030702012; Publicado BH, 0250502015.

Segurei a tua mão por meia hora
Pelo amor de Deus não falas mais nada
Comigo não não me dirijas mais
A palavra não me digas mais nada
É que sou maluco posso apaixonar-me
De vez por ti sejas muda de hoje
Em diante sejas cega surda é 
Que sou doido a tua voz embriaga-me
É que sou louco apaixono-me
À toa à toa qualquer coisinha
Feminina em ti me faz apaixonar
Por uma mulher contigo foi assim
Muito próxima de mim podes ser
Uma vítima fatal deste meu mal
Viste meu bem toda madrugada
Agora já não durmo mais parece
Que estou num hospício não tenho
Paz em toda parede te vejo
Pintada numa tela como se
Fosse a obra de arte rara
Perfeita dum artista de renome
Internacional evitas-me vomitas-me
Não chores por mim mantenhas
Distância faróis baixos velocidade
Reduzida a neblina é densa
A cerração fechada na serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário