terça-feira, 19 de maio de 2015

Professora Bartira Mourão, 587, 7; BH, 0230502012; Publicado: BH, 0190502015.

Quem abrirá uma porta para mim?
Quem me fará enxergar no escuro?
Sonhar quando estiver acordado
Não ter pesadelo quando estiver a
Dormir? é que necessito tanto
Descobrir alguma coisa a meu
Respeito que não tenho mais a
Quem apelar quem construirá
Uma escada para mim? ou
Lançar-me-á uma boia ou
Uma corda salvadora? quem
Estenderá para mim a sua
Mão com um braço forte
Erguer-me-á do chão? é que
Não nasci meu coração não
Acordou meu espírito não
Baixou em mim minh'alma
Abandonou-me quem colocará
Luz em meus olhos lâmpadas
Nos meus pés? como posso ver
Com estes olhos de Édipo esta
Visão de Homero? não tenho o
Dom de tatear nas trevas quem
Socorrer-me-á se não tenho voz
Para gritar por socorro? se não
Descobri nada quem descobrirá
O mistério que acontece comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário