domingo, 24 de maio de 2015

Tereza Mota Valadares, 190, 18; BH, 0280602012; Publicado: BH, 0240502015.

Sei que meu futuro não será
Conivente comigo não será
Meu parceiro teimo no passado
A desprezar o presente o futuro
Não será paciente não me
Esperará mais exigirá de mim
Tudo que teimo em ignorar no
Presente que desperdicei no
Passado o futuro será duro
Comigo cruel não disponibilizará
Nada para me restaurar não
Quererá saber das minhas necessidades
Sei não faço nada para mudar
O quadro arrumar o quarto
Para quando o futuro chegar
Chegará com temor com terror
Aí ai de mim malgrado meu
Que insensato não me preparei
Ai de mim que nefasto sórdido
Delapidei no passado no
Presente não pensei no futuro
O futuro não abrirá a mão
Esmurrará a minha cara
Socará o meu rosto dará porradas
Mais porradas em minhas faces
Numa vingança merecida numa
Surra taca, em quem apanhou
Não aprendeu nada na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário