quinta-feira, 14 de setembro de 2023

não tem nada não pois sim no fim

não tem nada não pois sim no fim
minha obra-prima antes de eu morrer
vai dizer assim para mim sou tua
obra-prima levanta anda fala canta
dança mandei o vento para te embalar
mandei a chuva para te molhar não
adiantas correr de mim sou tua
obra-prima não há lugar onde podes
esconder de mim depois de me possuíres
morrerás do jeito que nasceste sem uma
partícula a mais sem um átomo de agrado a
menos sem uma única molécula para te
sustentar é que sou tua obra-prima vou
animar-te como um boneco de cordas ou
um joão-teimoso ou um fantoche de
molas ou um bonifrate de argolas anéis
cordões arames é que estou aqui para te
resguardar de resguardo do meio dos
normais dos lugares comuns pois agora
terás título um rótulo um invólucro não
terás lucros pois te darei todas as
equações universais te darei todos os
teoremas celestiais dilemas enigmas
mistérios terreais charadas chacotas
piadas passarão ao largo abarrotadas de
dinheiros que comprarão indulgências
terás a mim a tua obra-prima porém
dirás assim aos ouvintes foi assim que
falou para mim a minha obra-prima

BH, 0100702023; Publicado: BH, 0140902023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário