terça-feira, 1 de agosto de 2023

e hoje há no meu país um homem que só fala no amor

e hoje há no meu país um homem que só fala no amor
e hoje há no meu país um homem que só fala na paz
e parece ser o único homem no meu país que só fala no amor
e parece ser o único homem no meu país que só fala na paz
e na integração da américa latina
e na democracia consolidada
e na plenitude da cidadania
e na fortaleza da soberania
e há um homem no meu país hoje que só fala na paz entre as nações
e no combate à fome no mundo
e na erradicação total da miséria
e da pobreza
e da desgraça
e do analfabetismo
e esse homem só fala em educação do primeiro estágio
ao último nível superior
e fala em excelência da saúde para o seu povo
e no fim do ódio
e dos preconceitos
e há no meu país hoje um homem que é
referência mundial para todos os homens
e o mais influente de todos os influentes influenciadores
e com um único idioma é fluente em todos os idiomas
que chega parecer que fala a linguagem universal dos anjos
e os idiotas que o combatem caem todos
ou à sua direita
ou à sua esquerda
e há hoje no meu país um homem que
quer aplicar todos os ensinamentos de jesus cristo
ao seu povo trabalhador brasileiro
à sua nação trabalhadora brasileira
e esse homem é o presidente luis inácio lula da silva
que nos trouxe novamente à nova ordem mundial

BH, 050702023; Publicado: BH, 01°0802023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário