domingo, 30 de julho de 2023

já cheguei aqui

já cheguei aqui
nem sei mais se cheguei aqui
ou se alguém já sabe que estou aqui
e se não sabe
peço para avisar que cheguei
e que já pode servir o manjar
o maná com assaí
e guaraná natural
é que cheguei inda agora
falei com aquela senhora
que se chama iemanjá
e se diz rainha do mar
e que não me deixa me afogar
no meu mar da desilusão
pois segurou a minha mão
quando ainda estava à flor d'água
e tenho então com essa deusa
toda a minha obrigação com gratidão
e dizem que não faz o bem
mas a mim não fez o mal não
e fez foi a solução
mãe d'água
e filho nadam juntos
numa mesma direção
de encontro ao amor que
não salva só uma vida
e sim toda uma nação
e o amor é o pêndulo que
embala o coração
e que acaba a guerra
e que traz a paz
e que faz compartilhar o pão
e dividir o mundo como uma família
onde todos são irmãos
então deixa-me chegar de vez
avisa ao povo aí que cheguei aqui
e que ficarei sem desistir de amar

BH, 040702023; Publicado: BH, 0300702023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário